sexta-feira, 10 de junho de 2011

MUDANÇA DRÁSTICA? Será que vou conseguir...?

Esta noite foi sinistra... Rs.

Fui dormir ontem cedo; diferente dos dias comuns que madrugo...
Dormi bem, nem demorei a entrar em estado alfa, rs.

Em plena uma hora da manhã... Praticamente pulei da cama sem ar... Putz... Péssimo. Senti como estivesse tapado tudo em minha garganta... Um ácido ardeu na garganta como faca... Puta que o pariu! Foi foda! (Perdão pelas palavras)

Decidi que preciso mudar muitos hábitos; principalmente o cigarro...

Agora, estou fumando, o que desejo ser, o último cigarro... É um corte difícil, profundo... Pois o cigarro é uma mania, mais que um vício... São vínculos criados ao fazer determinadas coisas; estar na net por exemplo é uma delas.

Será difícil... Mas é preciso.

Preciso cortar:

Cigarro, Coca-cola, frituras, massas, enlatados... Vou viver de babosa! Rs...

Sério, lascou, o cigarro está acabando em minha boca... E se este for o último, termino com classe... Falando com uma pessoa que adoro, escutando B.B King - The Thrill es Gone... ACABOU. A fumaça demorou a sair de minha boca... Terminou, está consumado. Vou tentar não fumar amanhã...

.. ... ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário