sábado, 16 de julho de 2011

BOM DIA! QUANTO TEMPO!


BOM DIA PESSOAS!

Quase um mês sem escrever por aqui... Senti falta. Gosto de escrever, independente se as pessoas estão lendo ou não, rs. Me faz bem, acho muito interessante quando escrevemos e depois de algum tempo voltamos a ler o que foi escrito.

Estou num momento pensativo. Refletindo bastante sobre várias questões... É bom, reciclar nossa mente, fazer novamente, começar de novo...

É sempre bom limpar.

Estou feliz com alguns acontecimentos... O Curso LUMEN está crescendo rapidamente, isto é muito interessante para todos. Já está sendo um Ícone em "OAB". O CPEM, meu curso, que também está no Lumen está caminhando, treinamentos excelentes! Os alunos adoraram a praia!Rsrsrs...

A FOREVER está FENOMENAL! Fui para Natal participar do evento... Cara... Mesmo com Dengue foi EXCELENTE! Sempre me admiro com o que vejo nas pessoas de sucesso... Grandes empresários... Pessoas que batalharam MUITO... Putz... O céu é o limite.

Enfim... tenho vivido coisas boas... E tudo está começando... México que me espere... Vou tirar pouca onda lá! Huahuahuahuahua! VIVA A CANCUN!!!

A VIDA NÃO É PARA AMADORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário