sábado, 19 de março de 2011

4:35 da manhã.

Noto que estou em reconstrução.

Ando sem sono... Como se minha bateria não descarregasse... Como se eu nunca fosse cansar. Mas de repente... Paro. Basta enconstar em alguma cadeira fofinha... Cochilo; ou até mesmo no balançar do velho coletivo, rs.

Não sei até que ponto isto é legal... Estar em reconstrução... Nesta idade...? Não me sinto velho, não sou; mas já deveria ter feito algumas coisas... Fechado alguns parênteses; concluído algumas ideias. Mas paciência...
Estou me notando mais... Crescendo mais.
A dor nos ensina a viver. As mesmas pessoas que machucam, nos deixam fortes; tão fortes ao ponto de explodir em ideias... Um turbilhão delas...
4:49... Não paro de pensar... Como será amanhã... E isto, aquilo?
Ela... Ele... Eles? E eu?
Primeiro eu. Preciso abastecer...
Traguei.
Voltei.
Bom...
Reconstrução...
Preciso de mudanças.
Só depende de mim, eu sei.
Putz, tenho que colocar comida para os peixinhos, um minuto...
...
..
.

Voltei.
Voltando ao assunto...

Preciso reconstruir... Primeiro a mim mesmo: Definir metas, objetivos... Ação.
Mudar é bom, velhos hábitos nos tornam velhos.
Mudanças drásticas são interessantes...
Porém podem ter grandes consequências: BOAS E RUINS.
Parar de fumar seria um grande passo. Voltar para academia também. Me impôr mais... É importante.

Mas meu coração é mole, perdoa logo... Seria isto uma falha? Ou um dom?
ENgraçado como me sinto bem escrevendo aqui... Nem sei quem lê... Na realidade tenho quase certeza que quase ninguém lê... Não importa, me sinto bem; nunca achei que iria gostar de escrever aqui.
A vida exposta como uma posta de peixe em qualquer supermercado. Rs... Engraçado...
Ficamos abertos a todo e qualquer tipo de comentário... Julgamentos que ninguém entendem, e daí? Às vezes fico rindo só de imaginar...
Será que alguém realmente lê isto? Rs... Não importa.

Queria saber tantas coisas.
Às vezes, aquele filme "CLICK" me faz ter inveja... Outra vezes não, é bom viver cada segundo... Cada dor, cada sorriso... Cada vitória e fracasso. Os dois considero de bom tamanho.

Ultimamente sinto falta do mundo; de amigos... Sou feliz comigo mesmo.
Mas, acho interessante a rotina atual.
Bom, 4:50... É bom eu ir tentar descansar um pouco... Preciso.

Fico por aqui... Feliz, mas sem a obrigação de ter que sorrir para agradar alguém, e sim, para mim mesmo, ou até de mim mesmo...
Boa noite, ou melhor, BOM DIA!

Ainda respiro...

Tum tum, tum tum, tum tum, ... ... ... ...

... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário