quinta-feira, 10 de março de 2011

Mãe...

Mãe.
Ser inenarrável...
Ser puro...
Que doa a vida...
Abdica da própria felicidade, exageradamente para salvar filhos...
A minha não fez diferente...
Sou grato.
Muitas vezes fico triste, pois vejo filhos tratando a mãe mal...
Muitas vezes já vi em portas de colégios filhos falando: - Mãe, pode ir, meus amios vão te ver é?
Putz... Isto deve doer... Doeu em mim no dia em que vi...
A mãe conhece...
Sempre percebe tudo...
Conselhos dado por ela: FAÇA, é bem melhor... rs..
Se ela falar não vá... Cara, fique. Escute... Sei bem o que é isso...

Meu único objetivo com este post é dizer o quanto amo minha mãe... O quão ela é especial em minha vida...

MÃE TE AMO!!! !!! !!! !!!

O amor é o sentimento mais puro de compartilhar com o outro.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário