quinta-feira, 5 de maio de 2011

É ao som de Enya que começo este "post"... São 00:21... Já era para eu estar sonhando com o sucesso. Rs. Mas estava preparando uma ficha de aula de concursos.

O dia foi longo... Cansativo. Produtivo. E cheio de água... rs.

Acordei ao meio-dia. Fui dormir muito tarde, quer dizer, fui dormir pela manhã... Rs. Passei a noite organizando uma "coisa" que estou preparando e espero que gostem; será legal.

Acordei... Fui em Casa Amarela... Depois tentei ir ao Lumen... Escolha TOTALMENTE errada... Passei horas preso no trânsito... Cara... Fala sério... Às 16h resolvi ir andando. Fui da Jaqueira até a primeira parada da caxangá... Muito obrigado chuva! Muito obrigado pessoas "sem noção" que acham que tudo vai explodir e se transformar em água! Calma gente! Tenho fontes seguras "de dento" do estado maior do governo que confirmaram-me: NÃO VAI EXPLODIR TAPACURÁ! (Ainda, vale salientar). Tenham calma, parem de jogar lixo nas "bocas de lobo" que é bem melhor, já ajuda.

O passeio foi ótimo! (Pqp, foi foda!) Conheci ruas e buracos de todos os tipos... Recife é um buraco cheio de rua viu! Rsrs... Pisei em algumas belas poças! Cara, isto é fantástico! (@#%$¨&)

Vi a miséria de perto... Entristeci-me. Pessoas morando perto dos rios, canais... Perdendo o que não tem... Roupas e restos de comida indo pelas águas... TRISTE... Realmente triste... Nunca reclame do que tem!

Depois cheguei em casa... Depois de uma longa e cruel jornada... Quase parecida com o filme "300"... Mas... "300 gotas d'água"... Rs.

Meu tio, o que veio morar conosco, é bastante engraçado... Nunca tive tanta ligação com ele, e depois do câncer, realmente nunca fui visitá-lo. Achei que ele era diferente... Conta cada história(Apenas leio os lábios dele; por conta do câncer na garganta) que bolo de rir... Rs.

É uma pessoa feliz, sorridente... Por incrível que pareça... Tenho percebido ele e tenho aprendido várias coisas... Principalmente estou com uma imensa vontade de parar de fumar... É péssimo imaginar que todo fumante pode terminar assim. Mas enfim...

Dia cheio...

Acho que vamos nos mudar daqui, para uma casa térrea e maior.
Baby ainda está dodói... A veterinária, Amanda, veio aqui hoje... A operação dela será semana que vem...

Já estamos chegando no meio do ano... Passou rápido.

Estou feliz...
Reconstruindo várias coisas e concepções...


Bom... Linda música, linda pessoa.

É isso... Amanhã é um longo dia também... Queria uns 3 de mim amanhã... rsrs...
Mas... Não posso.

Vou descansar...
Meu corpo pede.

Tudo vai florir...
Tudo passa.
... ... ...

Amo vocês. Tive uma imensa vontade de dizer isto a todos hoje.
A vida é bela.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário