quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mudanças...

Cigarro.
Academia.
Foco.
Metas.
Sonhos.
Alimentação.
Pinturas.
Poemas.

(... ... ...) Vou fazer um lanche... Rs.

Prontinho.... Deixei estes tópicos acima descritos, pois não queria esquecer do que escrever hoje... ... ...

Cigarro: PUTA QUE O PARIU! Com todo o perdão da palavra... A luta está enorme... Como é difícil deixar de gastar R$7,20 por dia... Preciso parar de vez! Que saco, Às vezes me sinto envergonhado de fumar em alguns lugares, isto é bom... Fui ao jogo da seleção (SPORT) e fumei dois cigarros... Putz... Todo mundo olhando como se olhasse um vermezinho... rs... ODIEI! Rs... Mas... Entendo! Enfim, está sendo bastante complicado para mim. VOU VENCER. Preciso URGENTE voltar a academia... Detesto comentários, indelicados, vale salientar do tipo: Está mais fofinho! Está mais cheinho... Ai, ai, ai... Alguém dê um espelho por favor a estas "personas"... rs... Quero voltar pela saúde mesmo... Preciso. E voltar a jogar tênis faz bem... Meu parceiro de quadra precisa acordar! ALÔUUUUUUUUUUUUU!!! Sem contar que na academia tudo melhora: Durmo melhor... Tenho mais fôlego... Postura ereta, rs...

FOCO - META - SONHOS: Continua a mesma: SER MILIONÁRIO. (HA HA HA! Você deve ter rido de mim, eu sei...) As pessoas acham isto impossível... É possível, veremos. O trabalho está organizado, tudo nos eixos... Vai dar certo. Outra coisa, não pensem: Ah! Carleial só pensa em dinheiro! LONGE DE MIM! Penso em conforto... Viagens... Etc etc etc... O cara que inventou a frase: Dinheiro não trás felicidade é um medíocre. Fala sério! Tem coisa melhor do que entrar numa loja e comprar o que quiser? Dar a melhor educação escolar aos filhos? Carro do ano? Casa confortabilíssima? Ai, ai, ai... Se tiver me avise!

Cara, voltando a falar de saúde... A alimentação é muito importante... Meu organismo deve gritar por legumes, verduras e vitaminas... Viver só daquele refrigerante preto, que queima quando passa pela garganta não rola. (Não faço propaganda de produtos que não me pagam!) Rs... Massas, massas... PIZZA! AIIIIIIIIIIIIIIIIII! NÃOOOOOOOO!!! Rs...

Vou melhorar... rs

Preciso voltar a pintar... Escrever poemas... Sinto falta... Ainda tenho duas telas vazias em meu quarto... Preciso colorir novamente...

Hoje foi maravilhoso o dia! Muito bom... ESPECIAL. (Será) Creio que sim...
Enfim, enfim... Joguei as palavras que eu queria... Vou colher dormindo agora...

Fui....

EI! Saudades dói? Não, não! Saudade é gostoso! VIVA! CARPE DIEM!

... ... ...
... ...
...
..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário