quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bom dia!


Olá pessoas!
Aqui estou eu, mais uma vez, para dividir alguns momentos com vocês... É engraçado a função de um blog, neste caso, dividir algumas coisas diárias. Estou preparando um Super Blog Profissional, vai ficar interessante... Bom, são 3:15 da manhã, sempre coloco a hora, pois, o blog sempre coloca a hora errada, não sei porquê... rs.

Enfim.

Este é meu cão, Blake. Sabe, às vezes esqueço um pouco dele, mas... Senti falta dele hoje. Estranho isso, rs. Engraçado, sempre que eu chego em casa ele sente meu cheiro de longe... E fica procurando no ar, rs. Acho massa... Pense na alegria... Eu chego, ele pula, pula, pula, incansavelmente até eu passar a mão nele... Adoro animais. Seres "humanos" mudos. "Mudos" Né... rs.

Estou numa fase de plantação, plantando sementes gigantes, colherei com paciência; mas está dando certo... Deus está me mostrando certas coisas que me chateiam, mas fazem parte; normal. Adoro obstáculos. Fica mais gostoso... rs.

No mais, vou dormir... É aniversário de meu pai.

Amo minha família.
Meus amigos verdadeiros.
Meus animais.
Todos que me cercam.
SLOQEAVHES.

SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário