quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ô dia ruim! RSRS

Hoje foi fantástico... Provei na prática a LIBERDADE e TEMPO que minha empresa me dá... Foi único! Ter momentos entre amigos, me divertir, em plena semana! AI AI AI!!! Tudo o que eu queria!!! Obrigado meu Deus!!!

Deixa eu contar os principais detalhes, claro!
Para todos entenderem, por formação sou Professor; e abandonei tudo por uma empresa que todos, a grande maioria achava que era furada... AINDA BEM que não escutei os que tentaram me derrubar, os "ladrões de sonhos"!!! !!! Graças a Deus!

Ontem , fui levar uma pessoa de minha equipe ao TIP, ela foi para o interior dos pais distribuir saúde, ganhar dinheiro e ajudar pessoas (quer coisa melhor que esta?) de lá... Fiquei bastante feliz! Ela vai crescer muito, está detonando! De lá, fui para casa de um amigo, um direto de minha equipe também, sou padrinho de casamento dele; ficamos conversando a noite toda, traçando planos, metas, construindo nossa base, nosso futuro, nosso legado! Putz, imagina se no trabalho tradicional iríamos ficar a madruga resolvendo coisas, rs... Mas... Na empresa somos reconhecidos e donos de nossa fatia; o que faz uma diferença gigante! Principalmente no bolso... Rs.

Fomos dormir estava clareando... Enquanto muitos, estão acordando para pegar ônibus lotado, POR QUE QUER! ESTOU MONTANDO UMA EQUIPE DE CAMPEÕES, é lasca... A realidade da grande maioria é dura! Mas, tens escolhas, VEM COMIGO! Apenas conheça a oportunidade.

Enfim... Rs

Acordei às 10:00... Fizemos algumas ligações, depois fomos tomar banho de piscina, relaxar um pouco, merecemos, claro! E batalhamos para termos este tempo livre... Depois, voltamos, fomos almoçar... Ah! Tem coisa melhor? Qualidade de vida é tudo meu amigo, minha amiga... A oportunidade que tenho para muitos é show... Pena, muitos são acostumados com o "de sempre"... Infelizmente.

Após o meio-dia cair em campo! Fazer contatos, falar com pessoas, ajudar pessoas... Putz... Não tenho ideia como as pessoas acham isto difícil! Rs... Depois, ainda entrei de "supetão" numa banda de forró em um estúdio para tocar bateria! Ri demais! Foi show! Rsrs... Ai ai... Obrigado Deus!

Fica a dica: Está satisfeito com seu salário? O que vai estar fazendo daqui a 2 anos? Tem noção? Estabilidade? Segurança? Cara... Quer coisa mais enlouquecedora do que não ter noção do amanhã? Pois é, meu trabalho me dá esta segurança mas... Todo mundo quer o céu, ninguém quer morrer... Querem, A GRANDE MAIORIA, REPITO, MAIORIA, não todos, coisas fáceis! Ah... aí é bronca!

Qualquer coisa, fala comigo! Estarei disposto a conversar com você apenas uma hora sobre sucesso e resultados. És capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário