quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOVIDADES!!! !!! QUENTES!!! !!! !!!

OBRIGADO MEU DEUS! SER SUPERIOR!


Olá meus queridos leitores... Como se tivesse mil pessoas! Rsrs... Enfim... Estou muito bem, muito feliz, muito entusiasmado pois, tudo está dando certo! Dias corridos e preciso voltar a escrever aqui, me faz bem! É engraçado... Há algum tempo algumas pessoas me disseram: - Carleial, esta empresa não dá certo... É furada... Vai te quebrar... Pois é! Continuei! E, infelizmente, a coisa é séria! Deu certo... Hoje, estou muito feliz... MUITO!!!

Até dezembro, tenho muitas novidades! Parabéns para todas as pessoas que tem tomado atitude e entrado para minha equipe de vencedores!

REFLITAM!

A Atitude é tudo. As coisas que te acontecem são menos importantes do que aquilo que acontece dentro de ti. Há duas forças a trabalhar à tua volta, uma exterior e uma interior. Temos muito pouco controlo sobre as forças exteriores como furacões, terremotos, desastres, doenças e sofrimentos. Mas aquilo que realmente importa é a força interior: Como respondemos a esses desastres? E sobre esta, podemos ter o controlo total. Ninguém na terra pode te magoar, a menos que aceites a dor na tua própria mente. O problema não está nas outras pessoas, mas na tua reação a elas. Não podes controlar sempre as circunstâncias. Mas podes controlar os teus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário