quarta-feira, 20 de abril de 2011

21 de Abril.


3:23 a manhã.

Quero transformar.
Recriar-me em mim mesmo.
Desenhar mil palavras em minha mente.
Desenvolver metodologia de espírito.
Envolver-me em meus pecados e "santificações" divinas".
Viver! Viver! Correr por aí gritando como um louco, acredito que os loucos vivem melhores que a gente, às vezes, é claro!

Corram! Gritem! Realizem! Criem! Recriem! Inventem!

Temos uma vida em mil? Ou mil vidas em uma? -Pense nisso.

Seja 10... Amanhã seja 11... Futuramente, serás 1,000.

Vou ser sincero, nem eu estou entendendo o que estou a escrever, não sei se é sono, ou cansaço mental-físico, ou meta-física talvez, quiçá, não sei mesmo...

Mas estou falando, ou melhor escrevendo, ou ainda mais digitando. Enfim, não sei.

Me sinto vivo, forte, alerta! Seguro, menino-homem, que veio de muitas batalhas, cansado de muitas guerras espirituais, familiares e outras... Mas estou aqui: VIVO! Contando, re-contando, criando e inventando... Sendo mil e um. Mais um!

Estou respirando ainda, minha última casa, que, óbvio, não será preso em madeiras, será o ar, será o mundo... Será o céu, a terra... Estarei por todos os lugares, quero que minhas cinzas voem, criem árvores, frutos, e sementes novamente, assim serei imortal. Serei sempre.

Que loucura...

Rs... Até eu viajei comigo mesmo. (DESCULPEM) Não tenho motivos para me desculpar, este é meu espaço, e seu também, sinta-se à vontade. Crie comigo! Viva comigo! Vença comigo. E siga... Pois a estrada é larga...

Olha...

Vou dormir. Hora de recarregar as baterias mentais.

3:32...

Nenhum comentário:

Postar um comentário