sábado, 16 de abril de 2011

Apenas 8:27!

Nem 8:30... rs...

O dia foi agitado, quer dizer, o começo do dia, o começo mesmo... rs.

Acordei às 6h. Já atrasado, nem tirei meus passarinhos para a varanda, putz... Dinda estava cantando com tanta força, parecia que estava adivinhando que não iria tomar banho de sol.

Hoje é sábado... Para muitos, dia de lazer, praia, farofa e bebida... Para mim, mais um dia de trabalho; e trabalho sério, pela manhã e pela tarde tenho grandes compromissos.

Pela manhã, preciso estar aqui em Paulista; hoje foi engraçado, não vim de carro, vim pela velha e boa "amiga" (do cão) integração... PQP...

Acordei, escovei os dentes, fumei um cigarro, tomei o shake nutricional, FOREVER LIVING (é claro!), tomei banho e saí de casa...

Bom, estava ótimo, caminhando numa manhã de sol "ensolarado" até que... PUFT! Torci o pé! Sabe quando a gente vira o pé de vez? PUTA QUE O PARIU! Que dorrrrr... Enfim, levantei minha cabeça para ver se alguém estava olhando mas... Ninguém! rs... Segui...

Cheguei na parada... ... Cadê ele? ... ... ... Lá vem ele... Cara, estava preto, entupido de gente... MACAXEIRA - BARRO... Pensei: - Meu Deus.... eu tão perfumado... Fiquei na frente mesmo... Estava o "Ó" (palavra afeminada, rs) para passar... Nunca no "jordão" (plágio de uma amiga especial... ... ...

Tudo beleza, faz parte, o contato físico, suado (PQP²)... ... .. Cheguei na integração... Aquela louca correria.... Para lá, para cá... Putz, fiquei doidinho... rs...

Falei com um rapaz de lá: - Parêa (brincadeira, é péssimo este vício) - Amigo, por favor, onde fica o ônibus Paulista? Ele responde: alí... E aponta para várias paradas, detalhe, sem os nomes... Rs... "Féla da mãe"! Rsrs... Enfim, procurei, achei.

Enquanto as pessoas entravam eu pensava... Me fu*... Vou em pé... rs.. De forma alguma... Pago outra passagem e vou na frente... Entrei, olhei para as pessoas... Caramba, todas juntas, coladas, umas nas outras... Sentei.

Ao som de BB. King eu parti...

Comecei a cochilar... Cada vez que o "buzão" batia em algum buraco, eu dava uma espiadinha... Levando em consideração que os buracos são cheios de rua e não as ruas cheias de buraco... Já viu né! Rs...

Resumindo... Dormi... Passei da parada... Fiquei bastante feliz... Só não esculhambei o Papa ao descer do ônibus... Claro, meus xingamentos eram interiores, com classe, com alteza... rs... Mas, o final é que estava puto.

Cheguei no preparatório militar às 8h em ponto. A professora já era para estar lá, e nada dela... Putz... ... .. Sem comentários...

E aqui estou eu... 8:44... Nem 8:45 ainda são! Rs... (Coincidência, juro!)

E apenas está começando... Que bom! Pressão geral!!!!!!!

BOM DIA GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário