sexta-feira, 8 de abril de 2011

E lá vamos nós...

Bom Dia!
2:45 da manhã de sábado... "Tô" lascado amanhã para acordar às 6:30.

Meus dias estão bem corridos... Tudo acontecendo ao mesmo tempo... Histórias e mais histórias... Histórias que podem ser contadas, outras, infelizmente não.

Hoje teve a formatura de Andréa, recepcionista lá do Cursos Lumen, onde sou coordenador; foi ótimo, Formiga estava lá, Ângela, Ritchelle, Bruna foi, enfim foi massinha. Não gostei de uma coisa... Por duas vezes senti algo estranho em meu coração: Estava dançando e senti meu coração perder totalmente o ritmo, perdi o ar... Aff... Que estranho, por duas vezes isto aconteceu, foi bem estranho, senti não dor, mas uma sensação terrível... Fiquei com medo. Preciso ir ao médico.

O CPEM, meu preparatório militar em Paulista, está crescendo aos poucos... entraram mais 35 alunos... bom, bom... Esperava mais, porém, está de bom tamanho.

Enfim, estou cansado... Mentalmente, fisicamente e com medo de minha saúde... Não divido com ninguém (detalhe, estou escrevendo no blog, mas... Ninguém vê mesmo, rs; posso desabafar com ele)... ... ... ... Vou me resolver.

Olha Deus, me segura mais um pouquinho heim, tenho muitas coisas para fazer...

Fico por aqui, preciso dormir.

SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário