domingo, 3 de abril de 2011

Cansado...

São 3:20 da manhã... Dia 4 de Abril... 2011.

Acabei de terminar uma ficha de aula para a turma dos correios...
Putz, pareceu interminável, mas ficou "show" de bola... Meu final de semana foi bom.

Muitas coisas estão em transformação em minha vida... Família... Vou ser tio, estou feliz, mas poderia ser pra depois; já que veio agora vamos amar muito o pequeno Rian; não vejo a hora dele chegar logo, adoro criança! Já que não tenho filho, nem sei quando vou ter, vou aproveitar com meu sobrinho... Putz, vou ser tio mesmo! Rs... FELIZ!

Meu pai está vivendo uma crise dos 50 e poucos anos... Minha mãe continua um pouco estressada do mesmo jeito e eu lutando contra tudo e todos, praticamente.

Estou numa correria danada estes dias... Cursos Lumen, Colégio BASE, a empresa, FOREVER, resolvendo coisas e mais coisas... Dormindo pouco...

Preciso parar de fumar, diminui bastante... Preciso me alimentar melhor... Ir pra academia... Putz... Tantas coisas... Ser adulto é bem difícil, às vezes... Mas tem suas gratificações... rs...

Enfim, está tudo se resolvendo...

Tudo está ocorrendo... Não exatamente como eu queria mas... É o grande jogo da vida...

O único jogo onde somos titulares sempre, sem reservas e nem segundo tempo, rs... É legal, interessante...

Faz rir e chorar...

Espero que chegue logo Julho... Creio que tudo estará diferente, creio eu.

Bom, fé em Deus, em mim e nos homens.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário