domingo, 10 de abril de 2011

POEMA

Chove muito...
O prazer toma conta de meu corpo...
A excitação lambe meu corpo, fazendo minha mente viajar no teu corpo, nos teus lábios...
Minha língua enrosca teu pescoço, passeia em teus seios...
Sinto teu cheiro, e ouço você sussurrar palavras...
Minhas mãos, meu corpo... Só pedem uma coisa: Você.
Queria estar contigo agora, para te beijar, te abraçar, sentir teu cheiro, teu corpo no meu...
A chuva cai forte, e você molhada me pedindo para ser possuída, para ser tocada, implorando de tanto tesão para mostrar-me o tesouro que só tu tens...
Enfim nos encontramos enroscados, um no corpo do outro, suados de tanto calor, de tanto desejo...
Desejo quente e arrebatador que sai de nossos corações...

Rodrigo Carleial
18/04/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário