quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um longo dia...

Boa noite... Ao som de "Scent of a Woman - Al Pacino" Começo a digitar estas linhas cansadas... O dia foi longo e esta música acalma meu ser.

Acordei... Resolvi fazer uma pequena "reforma" em meu quarto... Aproveito para reformular pensamentos, objetivos, clarear a mente, enquanto fisicamente "lasco" minha renite movendo as coisas do lugar. Rs.

Joguei muita coisa fora, creio que isto seja saudável, muitas pessoas guardam "artefatos" um tanto quanto sem utilidades; eu sou uma delas: guardo, com prazer, várias coisas... Hoje resolvi limpar os "arquivos".

Foi muito bom, li coisas antigas... Vi coisas antigas... Lembranças... Lembrei do texto do grande Alexandre Furtado, meu antigo professor de Literatura na Universidade, Fronteiras, amei o texto dele e me trouxe lembranças mil; vi que hoje quebrei muitas fronteiras em meu mundo particular, o quarto. Resolvi apagar determinadas coisas que ainda continuavam vivas silenciosamente. Organizei tudo de uma nova forma, criando novas fronteiras visuais (risos)... Gostei. O dia foi penoso, algumas vezes doloroso de lembrar... Outras, felizes... Boas lembranças... Foi como uma renovação... Fazer de novo... E de novo... E outra vez...

O dia foi muita chuva, queria ter feito algumas coisas, ter ido ao Curso que coordeno, gosto de estar lá; mas foi IMPOSSÍVEL, com todas as letras maiúsculas...

Aproveitei para REorganizar minhas coisas... Depois limpei meus pássaros... Ouvir o cantar deles me faz bem... Olhei bem meus peixes nos aquários... E percebi o quão são leves seus movimentos... Deveríamos ser mais leves como os peixes coloridos... Deveríamos ser mais gente... Mais terra... Mais humano - O SER humano, de fato.

Semana santa está chegando, que de Santa não tem nada; as pessoas apenas usam para festejar 4 dias de pura bebedeira e pequenos furtos de insanidade... Rsrs...

Pela tarde ainda estava na labuta em meu quarto... Saí para comprar pão; levei uma chuvinha danada, mas adorei; molhou-me na alma... Aproveitei para refletir mais sobre as lágrimas que caem de algumas pessoas injustamente e pensei: Como estamos perdidos dentro de nós mesmo. (INFELIZMENTE)

Enfim... Vou ficando por aqui, hoje estou com muita vontade de escrever sobre muitas coisas desorganizadamente, mas organizadas para mim, rs...
Guardo muitas palavras... Pois há fronteiras que não posso ultrapassar por aqui... Mesmo nem sabendo que visita e lê este veículo virtual... rs.

No mais, uma excelente noite para quem leu até aqui. Até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário